O grupo The Get Up Kids não lança um álbum cheio desde 2011, mas deu o ar da graça com o seu ótimo novo EP Kicker.
No lançamento, o grupo busca a sonoridade emo/punk que o tornou conhecido. Recentemente foi lançado um clipe oficial para uma das quatro canções presentes no EP, “I’m Sorry“.
Dirigido pelo fotógrafo norte-americano Shawn Brackbill, o clipe mostra crianças injustiçadas e todo o clipe é uma preparação para uma vingança de um grupo de pré-adolescente contra os integrantes do The Get Up Kids.
Assista ao vídeo logo abaixo.
Lamb Of God
Passando agora para o heavy metal, o Lamb Of God também está com clipe novo!
Usando o nome original Burn The Priest, o grupo lançou há alguns meses um álbum composto apenas por covers, nomeado Legion:XX. Recentemente veio o clipe para “Jesus Built My Hotrod“, música lançada pela banda Ministry em 1991.
O clipe ficou muito divertido. A animação conta com um Jesus raivoso dirigindo em alta velocidade.
Para conferir o clipe, só clicar aqui.
Anti-Flag
Quem também se aventurou nas covers foi o Anti-Flag.
Conhecido por seu punk de protesto, o grupo lançou no ano passado o álbum American Fall. Mas isso não impediu o grupo de lançar material novo em 2018. Homenageando a banda Buffalo Springfield, o Anti-Flag lançou uma baita versão de “For What It’s Worth“.
A cover já tem clipe e, como era de se esperar, ele mostra muitas críticas. A violência provocada pelas armas nos Estados Unidos é alvo dos protestos vistos no decorrer do vídeo, com frases como “Chega!” e “Mude as leis de uso de armas ou mude o congresso!” estampadas em frases.
O clipe, em preto e branco, mescla imagens da mais recente turnê europeia do grupo com imagens da Marcha Pelas Nossas Vidas, um ato contra a legalização das armas.
Confira no player abaixo:
Black Orchid Empire
O segundo álbum do Black Orchid Empire, intitulado Yugen, já esta disponível nas plataformas de streaming. Para aproveitar os ótimos frutos deixados pelo lançamento, o grupo disponibilizou o clipe da faixa “Burn“.
O clipe conta com um recorte das apresentações cheias de energia do BOE. Sobre a canção, o vocalista Paul Visser comentou:
A música toda segue um grande riff e um crescente refrão com várias reviravoltas maneiras perto do fim. (…) É uma canção poderosa, pungente e bonita.
Confira o clipe abaixo: