Noel Gallagher diz que não fará comentários políticos em shows no Brasil

Em entrevista a portal brasileiro, o músico Noel Gallagher revelou que não vai abordar política durante sua passagem pelo Brasil. "Não me importo com isso".

Noel Gallagher no programa de Lars Ulrich na Beats 1
Foto: Reprodução / YouTube

Noel Gallagher está prestes a desembarcar no Brasil para uma série de shows com seu High Flying Birds em Novembro e não está nem um pouco interessado em falar sobre política.

Pelo menos foi isso que Gallagher disse em entrevista ao UOL, onde falou também sobre Roger Waters. O ex-Pink Floyd tem dividido opiniões ao se posicionar contra Jair Bolsonaro em suas apresentações por aqui.

Noel foi direto:

Não sei nada sobre política brasileira. Então não quero me envolver nisso. Pessoas de um lado acreditam no que querem acreditar. Pessoas do outro protestam contra isso. Eu só quero que venham ao meu show pela música e se divirtam. Não me importo com isso.

O músico, entretanto, reforçou que não critica Waters por sua posição e escolha em expressar o que pensa nos shows.

Olha, eu respeito as pessoas terem uma opinião e poder expressá-la, seja ela qual for. Mas, se você tem uma opinião, tem que esperar que alguém discorde dela. Tenho certeza que o Roger Waters está protestando [no Brasil] por uma boa razão e tenho certeza que as pessoas têm o direito de o vaiar, se quiserem. Não é algo que eu queira me envolver.

As apresentações de Noel Gallagher acontecem nos próximos dia 7 (Curitiba), 8 (São Paulo) e 10 (Belo Horizonte) de Novembro.

Você pode garantir os seus ingressos clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Noel Gallagher revela que reuniria o Oasis para impedir resultado político na Inglaterra