Música

Sharon Osbourne deu remédios para Ozzy confessar suas traições

Em entrevista, Sharon Osbourne diz que aumentou quantidade de remédios para dormir que Ozzy costuma tomar e assim arrancou confissões sobre infidelidade.

Sharon e Ozzy Osbourne
Foto de Sharon e Ozzy Osbourne via Shutterstock

Há algum tempo o casamento de Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne, que já atravessa algumas décadas, passou por uma verdadeira turbulência.

O vocalista do Black Sabbath chegou a deixar a residência do casal e fontes garantiam que os dois estavam se divorciando, o que depois acabou sendo revelado oficialmente como uma crise, já que os dois voltaram a ficar juntos.

O motivo para essa crise, como revelou a própria Sharon, foi o fato dela descobrir que Ozzy vinha mantendo relações fora do casamento, e o cara chegou inclusive a entrar para uma clínica de reabilitação voltada para pessoas viciadas em sexo.

Em uma nova entrevista para o The Sun, Sharon explicou agora como descobriu as traições e ainda disse que “drogou” Ozzy para que ele as revelasse:

Na época eu era uma mulher devastada. Ele me mandou por engano um e-mail que deveria ter ido para uma das outras mulheres. Aí ele tomou remédios para dormir. Eu coloquei duas pílulas a mais em seu drink… e aí perguntei tudo, e ele confessou tudo. Ele nunca teria me contado a verdade, jamais. Ele tinha vergonha, tinha medo. Eu sabia por quanto tempo. Sabia com quem era. Eu sabia o que ele estava pensando e aí, sabe, você sai. Ozzy me contou que tinha encerrado as relações com essa mulher e eu acreditei. Aí, seis meses depois, descobri que não havia acabado e que havia outras mulheres.

Amante de Ozzy Osbourne

Apesar de Sharon dizer que havia outras mulheres, foi apenas o nome de Michelle Pugh, uma cabeleireira, que veio à tona para a mídia.

De acordo com informações sobre o caso, ela teria se relacionado com Ozzy por quatro anos antes que Sharon descobrisse e tudo viesse à tona.

Sharon Osbourne

Na mesma entrevista a esposa e empresária de Ozzy disse que “nada dói tanto quanto a infidelidade”, mas que a decisão de continuar com ele foi “prática”:

Ninguém irá me chamar para sair. Quem me convidaria para um encontro? Uma mulher mais velha e que fala demais? Isso é o melhor que tenho e eu amo ele. Ele é o meu marido e eu tenho que cuidar dele, e de repente você se torna uma mulher que cuida dessa pessoa e essa é a minha vida. É isso que eu faço.

LEIA TAMBÉM: “Ele tem um problema” – Sharon fala sobre vida sexual com Ozzy Osbourne