Halsey deve trocar o Pop pelo Rock em seu novo disco

Em entrevista, a cantora Halsey disse que tem ouvido muito The Beatles e Oasis e novo disco deve ter "volta às raízes" com Rock And Roll.

Halsey em 2017
Foto da Halsey via Shutterstock

Com uma carreira bastante curta, a cantora Halsey já conquistou multidões de fãs mundo afora e não é diferente aqui no Brasil.

Apostando no Pop com influências de ritmos como o Hip Hop, a jovem norte-americana Ashley Nicolette Frangipane tem apenas 24 anos de idade mas já lançou dois discos de estúdio em sua carreira e está preparando o terceiro.

Em entrevista para o G1, Halsey falou a respeito dessa nova fase e quis deixar claro que vive mudando sua arte, tanto que se no passado respondeu com o nome do rapper quando questionada se gostaria de ser Notorious B.I.G. ou Nirvana, agora mudou de ideia.

Sendo assim, é possível que tenhamos um novo álbum repleto de canções de Pop/Rock, já que a própria disse o seguinte na entrevista:

Este álbum vai remeter aos tempos em que comecei. Minhas raízes. É uma sensação boa, de nostalgia dos tempos que ouvia rock com amigos em clubes de Nova York. É uma atmosfera que quero revisitar.

Além disso, ela falou que tem ouvido muito Beatles e Oasis, e completou:

Isso é legal porque comecei mais alternativa. Eu sempre quis ter diversidade: com hip hop, rock, indie… No segundo disco eu ouvia Aaliyah e Destiny’s Child. Muito disso acabou aparecendo nas músicas.

Halsey

O primeiro disco de Halsey foi Badlands, de 2015, com o qual ela veio ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza em 2016.

Seu segundo álbum, Hopeless Fountain Kingdom, saiu em 2017.