É, o show do Maroon 5 no Super Bowl realmente deu o que falar, mas da pior maneira possível.
Usando seu Facebook, o guitarrista Jay Jay French, do Twisted Sister, fez uma resenha sincerona sobre a apresentação, dizendo ainda que o evento “acabou” com a carreira da banda.
O músico ainda compartilhou sobre seu encontro com Adam Levine, que revelou que a primeira música que aprendeu na guitarra foi “I Wanna Rock”.
Leia o texto:
O que o Maroon 5 conseguiu fazer em 15 minutos foi mesclar a vergonha do vídeo ‘Rock Me Tonite’, de Billy Squire e Beavis & Butthead usando a camiseta Winger T, matando assim um total de 3 carreiras. Deixando de lado o jogo de futebol americano absolutamente terrível e entediante, temo que Adam e a banda não sobrevivam ao ataque negativo.
Eu conheci Adam uma vez há uns 15 anos e ele me disse que a primeira música que aprendeu a tocar na guitarra era nossa — ‘I Wanna Rock’. Minha filha de 10 anos ficou impressionada!
Eu observei a banda ao longo dos anos e aceitei que eles preenchiam esse espaço do rock / pop comercial direto. Tudo bastante inócuo, mas eu adoro um bom hit pop e eles certamente tiveram muitos deles. Como a mídia social é tão instantânea quanto implacável, eu simplesmente não vejo um caminho de volta para nenhuma credibilidade (e muitos diriam que não tinham nenhuma para começar), mas acredito que Adam é sincero.
Eu não estou dançando no túmulo deles, mas eu vou sentar e assistir a eles tentando se recuperar…
Maroon 5 no Super Bowl
A apresentação da banda está sendo considerada uma das piores da história do Super Bowl.
A final da NFL, que rolou neste domingo (03), ainda teve a pior audiência dos últimos 10 anos e o placar mais baixo de todos os tempos. Complicado.
LEIA TAMBÉM: Mark Hoppus (blink-182) tira sarro de show do Maroon 5 no Super Bowl
Jay Jay French offers his Maroon 5 Super Bowl review and it’s Epic! @NFL @maroon5 @deesnider pic.twitter.com/7z2qeFvx2p
— Mitch Lafon (@mitchlafon) February 6, 2019