Red Hot Chili Peppers e Post Malone fazem show bizarro no Grammy

A parceria entre Red Hot Chili Peppers e Post Malone no Grammy teve medley desconexo, mas evidenciou o talento da banda e do jovem rapper.

Red Hot Chili Peppers e Post Malone no Grammy
Foto: Reprodução

Aconteceu! Neste último domingo (10), Red Hot Chili Peppers e Post Malone se uniram no palco do Grammy Awards.

A apresentação começou com o jovem rapper apresentando sozinho, ao violão, a canção “Stay”. Logo depois, ele andou pelo palco da premiação enquanto cantava seu maior hit, “Rockstar”. As duas faixas fazem parte do disco Beerbongs & Bentleys, de 2018.

O grande momento veio quando Malone realmente deu uma de rockstar, pegando uma guitarra e se unindo ao grupo liderado por Anthony Kiedis. Juntos, a banda e o músico tocaram “Dark Necessities”, canção de 2016 lançada pelo Red Hot.

Enquanto a união das duas atrações prometia ser grandiosa, o resultado foi um medley desconexo de canções, que deixou o espectador um pouco confuso. A apresentação cresceu com o Red Hot Chili Peppers, entretanto, e só aí ficou evidente tanto o talento da banda quanto de Post Malone nos vocais e na guitarra.

Assista ao vídeo abaixo!

Post Malone

Enquanto a banda estava lá só para se apresentar, o rapper concorreu a quatro Grammys, incluindo Álbum do Ano, mas não levou nenhum.

LEIA TAMBÉM: Grammy 2019: confira a lista completa de ganhadores da premiação