O peso da rotina é destaque em “Anzóis”, novo clipe da Monoclub. A canção faz parte do recém-lançado vinil da banda sorocabana.
Encurralado na rotina, o personagem representado pelos cinco músicos não consegue quebrar os padrões contínuos de sua vida. O clipe tem direção da própria banda e da Seven Cats Filmes.
Além de “Anzóis”, o vinil da Monoclub também conta com a faixa “Istambul”. As duas canções tratam um pouco dessa dualidade da vida artística que mistura prazeres e angústia. “A ideia é o indivíduo encurralado em sua própria rotina tratando a sequência de forma natural, vendado em seu foco de luz, sufoca-se na água como autoflagelação e oprimido em seu sustento”, explicam.
Naiá
Em Caetane-se, novo projeto de Naiá, apresenta releituras de clássicos de Caetano Veloso, cada qual representado por uma cor diferente. Dessa vez, ela divulgou o clipe de “Tigresa”.
Ela conta que o vídeo mostra as diferentes mulheres que vivem dentro dela. “Desperta isso dentro de mim, essas várias mulheres que somos durante toda a vida. Amarelo representa nossa confiança e liderança. Assim como uma tigresa, a mulher é rápida, ligeira e usa sua capacidade intelectual com perspicácia”, completa.
A artista ainda deve lançar mais quatro releituras de Caetano Veloso durante o ano de 2019.
https://www.youtube.com/watch?v=HJxewmsgD98&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3_1IpMvQYR-4eCcEHuahUGwKyNy1otSuY8FN3Sr5JTU33oUCabauh5vjw
Rodrigo Alarcon
Com participação de Liniker, Rodrigo Alarcon lança clipe de “Amor Acidente”. A canção retrata as perspectivas pelas quais as pessoas enxergam as dores e amores que vivem.
O artista comentou que é uma honra dividir o primeiro clipe de sua carreira com uma cantora que tanto admira. “Eu lembro de ouvi-la em 2015 e pensar ‘que força vem dessa pessoa!’, é uma honra, é surreal ter, além da música, um clipe com ela”, revelou.
A música integra Parte, EP de estreia do cantor. O trabalho foi gravado via financiamento coletivo.