Irmão de Mick Jagger fala sobre cirurgia do vocalista: "poderia ter morrido"

Chris, irmão mais novo de Mick Jagger, ainda citou a morte de Joe Strummer ao falar sobre o problema no coração que o vocalista do Rolling Stones enfrentou.

Mick Jagger em 2016
Foto de Mick Jagger via Shutterstock

Mick Jagger realmente levou um baita susto com sua saúde nas últimas semanas.

Como te contamos por aqui, o vocalista do Rolling Stones passou por uma cirurgia de troca de válvula no coração recentemente, fazendo com que a banda adiasse toda sua turnê norte americana.

A cirurgia foi um sucesso, mas a história poderia ter sido outra, como contou o irmão de Jagger, Chris.

Em entrevista ao The Sun (via Daily Mail), o irmão mais novo de Mick revelou que o problema foi descoberto durante um exame de rotina, e que o vocalista poderia ter morrido se levasse mais tempo para passar pela operação.

Chris ainda citou a morte de Joe Strummer, do The Clash, que se foi justamente por um problema do coração.

Aconteceu com o Joe. Ele voltou de uma caminhada com os cães e sua esposa o encontrou desmaiado no sofá. Ele tinha esse problema na válvula. Seu pai morreu por isso, é hereditário. […] Quando você chega aos 70, tem que ter cuidado.

No Facebook, Mick Jagger já avisou que está se recuperando bem e agradeceu pelas mensagens dos fãs. “Estou me sentindo muito melhor agora e estou de molho — agradeço também à equipe do hospital por seu incrível trabalho.”

Melhoras, Mick!

https://www.facebook.com/mickjaggerofficial/posts/2388131541220681