Jason Bonham volta atrás em declaração sobre Jimmy Page e cocaína

Filho do lendário baterista do Led Zeppelin, John Bonham, diz que "retira todos os comentários" que fez sobre o guitarrista Jimmy Page em entrevista.

Jimmy Page e Jason Bonham

Você deve se lembrar que há alguns dias o baterista Jason Bonham, filho de John Bonham, fez declarações pesadas a respeito do passado com o Led Zeppelin.

Herdeiro do baterista da banda, ele havia dito que o guitarrista Jimmy Page lhe deu cocaína quando tinha apenas 16 anos de idade, e não à toa o relato rodou o mundo todo.

Pois bem, parece que a história não é bem essa ou, pelo menos, Bonham teve problemas com o que falou e agora usou seu site oficial para voltar atrás com uma carta intitulada “Jimmy Page do Led Zeppelin – Uma Desculpa”:

Por volta de 09 de Abril de 2019 eu, Jason Bonham, dei uma entrevista na rádio com Howard Stern. Nessa entrevista eu fiz declarações falsas e depreciativas a respeito do Sr. James Page (também conhecido como Jimmy Page) da lendária banda Led Zeppelin.

Eu incondicionalmente retiro todos os comentários depreciativos e difamatórios a respeito do Sr. J Page que eu fiz nessa entrevista.

É completamente mentira que o Sr. Page me ofereceu qualquer substância ilegal tanto quando eu era menor de idade ou até mesmo depois disso. Eu peço desculpas para o Sr. Page por fazer esses comentários infundados e falsos a seu respeito.

Por conta do meu duradouro respeito pelo Sr. Page eu não farei outros comentários a respeito da entrevista e concordo em não fazer outros comentários que o Sr. Page possa ver como depreciativos, nem agora e nem no futuro.

Ouch!