Ariana Grande foi uma das principais atrações do festival de Coachella em 2019.
Encerrando o festival em seus dois finais de semana, a cantora pop contou com diversas participações especiais no palco tanto no Domingo passado quanto ontem, quando promoveu uma surpresa para os fãs de Justin Bieber.
O astro canadense que tem ficado fora dos holofotes há algum tempo aceitou o convite para se apresentar com Ariana no Coachella e “cantou” um de seus hits recentes, a faixa “Sorry”.
O “cantou” vai com muitas aspas porque como você pode ver no vídeo abaixo, fica evidente que o músico de 25 anos de idade não teve pudor em usar e abusar do playback, muitas vezes deixando até mesmo que isso ficasse evidente para quem estava lá e quem assistiu à transmissão ao vivo.
LEIA TAMBÉM: Ariana Grande faturou 30 milhões de reais por dois shows no Coachella
https://twitter.com/AG6info/status/1120226279763083264
Ariana Grande brought out Justin Bieber and then he announced a new album on the way pic.twitter.com/xn8KyUO2Jv
— Nicholas Shutes (@nshutes31) April 22, 2019
AFTER 2 YEARS JUSTIN IS PERFORMING WITH ARIANA AND HE JUST ANNOUNCED A NEW ALBUM IS COMING SOON THE TEARS ARE REAL YALL I'M FCKN SHAKING RIGHT NOW https://t.co/KadA02LaLS
— andrea (@aritynjm) April 22, 2019
Novo disco de Justin Bieber
Na ocasião, Justin Bieber ainda disse que está trabalhando em um novo disco, o sucessor de Purpose (2015) e o que seria seu quinto álbum na carreira.