No último final de semana a gente falou por aqui sobre como a organização do festival Woodstock 50 adiou a sua venda de ingressos.
As entradas para o evento que terá The Killers, Santana, The Raconteurs, Fever 333, Greta Van Fleet e mais deveriam começar a ser comercializadas hoje (22) mas isso não aconteceu.
A organização do Woodstock 50 não deu uma explicação oficial sobre os motivos para o adiamento, mas a Pitchfork foi atrás e descobriu que trata-se da falta de uma licença necessária para que o evento aconteça no local onde está marcado.
De acordo com a reportagem, Tim O’Hearn, administrador do Condado de Schuyler (onde fica Watkins Glen, local do festival), disse que um pedido para a licença foi feito no dia 15 de Abril, e que “o departamento de saúde está revisando para determinar se uma licença condicional pode ser emitida com o objetivo de permitir que a venda de ingressos comece.”
Ainda segundo a Pitchfork, essa licença temporária seria emitida para que a venda de ingressos fosse liberada enquanto todo o resto do processo é feito e as autoridades avaliem se o local tem condições para abrigar um festival com o porte do Woodstock.
O jeito é aguardar.
Woodstock 50
Você pode ver como ficou o line-up do Woodstock 50 separado por dias clicando aqui.