Com Tears For Fears, Game of Thrones ganha final "alternativo" ao estilo anos 80; assista

Com futuro dos personagens e Tears For Fears como trilha sonora, Game of Thrones ganhou um final bem característico de filmes dos anos 80.

Jon Snow (Kit Harington) em Game of Thrones Emmy Awards
Foto: Reprodução/HBO

Se o final de Game of Thrones te decepcionou, talvez esta nova versão possa contornar seu descontentamento.

Surgiu na internet um vídeo que imagina o desfecho da série da HBO como se fosse um filme dos anos 80. Sim, com direito a imagem congelando, um texto falando sobre o futuro dos personagens e “Everybody Wants to Rule the World”, do Tears For Fears, como música de fundo.

Nesta versão, descobrimos que a nova Patrulha da Noite comandada por Jon Snow (Kit Harington) acabou se desfazendo, e que o Norte, agora comandado pela Rainha Sansa (Sophie Turner) sofreu com a chegada do frio. Já Arya Stark (Maisie Williams), depois de descobrir o oeste de Westeros, voltou para Winterfell, não se casou, e “cozinhou só mais uma pessoa dentro de uma torta”.

Game of Thrones

https://twitter.com/dkotscho2/status/1130618601709416450

Outros personagens tiveram vidas longas e mortes naturais, enquanto a outra parte acabou tendo um fim nada legal. Enquanto isso, o dragão Drogon colocou fogo em Essos, e o lobo Fantasma teve uma vida feliz sendo um “bom garoto”.

Assista e se divirta! Clique aqui para ler nossa crítica do último episódio da série.

LEIA TAMBÉM: Ouça música de Serj Tankian na trilha sonora de Game of Thrones