Uma das acusações de abuso sexual contra Kevin Spacey foi retirada dos tribunais.
A informação é do site Consequence Of Sound, que diz que documentos foram apresentados dizendo que o caso não seguirá em frente devido à “falta de disponibilidade da testemunha de acusação”.
Vale lembrar que esse é só um dos casos e diz respeito a uma acusação pela qual o ator foi preso em Janeiro, envolvendo o filho de 18 anos de idade de uma apresentadora de televisão, Heather Unruh.
Segundo ela, Spacey teria comprado bebida alcoólica para dar ao seu filho até que ele ficasse bêbado, e quando isso teria acontecido, ele teria colocado as suas mãos dentro das calças do jovem, pegando em suas genitais.
LEIA TAMBÉM: Kevin Spacey ironiza polêmica em boné e oferece pizza a paparazzi
Acusações Contra Kevin Spacey
Se tivesse sido condenado por esse crime que teria acontecido nos Estados Unidos, Kevin Spacey poderia pegar até cinco anos de cadeia e seria registrado como “abusador sexual”.
Mesmo que não tenha sido o caso, ele ainda é investigado pela Scotland Yard, a polícia britânica, por seis alegações de abuso sexual que teriam acontecido entre 1996 e 2013 quando o astro de produções como House Of Cards estava em Londres.