Miley Cyrus ataca novamente!
Atração do iHeart Radio Festival em Las Vegas no último sábado, dia 21, a cantora colocou em seu setlist as clássicas “Comfortably Numb”, do Pink Floyd, e “Black Dog”, do Led Zeppelin. Além disso, declarou durante o show que adora ver os rostos confusos dos pais na plateia.
A fala é apropriada já que o evento teve no line up desde nomes como Camila Cabello, Chance The Rapper, Halsey, Marshmello e Steve Aoki, que geralmente atraem um público mais novo, até artistas como Alicia Keys, Backstreet Boys, Def Leppard, Green Day, Cage The Elephant e Mumford & Sons, alguns já considerados clássicos e outros com público bem segmentado.
O fato é que não é a primeira vez que Miley Cyrus aposta em clássicos do rock em seu show. Em junho, no Glastonbury, além de cantar “On A Roll”, seu remake do Nine Inch Nails que serviu de trilha sonora para o episódio em que protagoniza na série Black Mirror, ela incorporou elementos de “Nothing Else Matters” do Metallica na canção “Unholy”, e novamente de “Black Dog” do Led Zeppelin em “Mother’s Daughter”.
Miley Cyrus
Nas redes sociais ela escreveu que nos shows canta algumas músicas para o público e outras para ela, e que tocar esses clássicos é a razão pela qual começou a trabalhar com música. E continuou:
Acho importante que meu público, que talvez não tenha crescido ouvindo música com seus pais, avós, irmãos e irmãs mais velhos, fique exposto a alguns desses clássicos! Ninguém deve perder músicas como essas, os jovens precisam saber como era antes para entender como a música chegou onde está hoje! Espero que depois de ouvi-los em um dos meus shows, vocês vão conferir as originais, porque são obras-primas.
Assista a um trecho da apresentação:
No mesmo show, Miley apresentou pela primeira vez também a canção “Don’t Call Me Angel”, sua recém-lançada parceria com Ariana Grande e Lana Del Rey.