Com duas décadas de carreira musical, o já consagrado rapper Max B.O ainda continua ativo e celebrando a sua criação.
Em seu mais novo álbum, O.M.M.M, Max faz um ode à camaradagem e reúne amigos músicos para cantar e apresentar os seus beats e juntos, criarem o todo desta obra.
Produzido e dirigido por Iky Castilho, o álbum tem participações de Curumin, Rael, Lucio Maia, Zé Nigro, Donatinho, Dada Yute, Robinho Tavares, WC e Salazar.
O resultado dessa união você pode conferir no link abaixo:
Urban Escape
Surgida do encontro de quatro brasileiros nos Estados Unidos, a Urban Escape foi formada em 2017 na cidade de Los Angeles, Califórnia.
Combinando elementos do rock com outros sub-gêneros, incluindo o grunge e o indie, a Urban Escape acaba de lançar o seu primeiro álbum, co-produzido pelo produtor brasileiro Lampadinha (Charlie Brown Jr, CPM 22, Titãs, Scalene).
O álbum, chamado Open Sea, está disponível em todas as principais plataformas de streaming e você pode conferir diretamente no link abaixo:
Son of a Witch
O peso do doom metal e a lisergia da música psicodélica unem forças no potente novo registro do Son of a Witch.
Commanded By Cosmic Forces, que ainda conta com elementos do stoner rock e do progressivo, é mais um lançamento do reconhecido selo Abraxas Records.
Gravado no Black Hole Studio em Natal (RN), o álbum foi mixado e masterizado por Gabriel Zander, do Estúdio Costella (São Paulo) e pode ser ouvido no link abaixo:
Lâmmia
Outro lançamento da Abraxas Records, a banda Lâmmia lança seu novo single, “My Layne”, onde presta uma homenagem ao vocalista original do Alice In Chains e Mad Season, Layne Staley.
A nova canção marca um passo importante na evolução e maturidade da banda carioca, que através de riffs desafiadores, batidas secas e um refrão explosivo, mostra uma consolidação de sua sonoridade e identidade.
A música foi gravada, mixada e masterizada por Davi Baetana cidade de Cabo Frio (RJ) e ganhou um clipe com imagens ao vivo da gravação e do show de lançamento do single, que você pode conferir abaixo:
Fernando Motta & Eliminadorzinho
Dois nomes da recente cena shoegaze brasileira, o mineiro Fernando Motta e os paulistas da eliminadorzinho resolveram se unir para criar o EP conjunto de nome Lapso.
O lançamento que já havia sido anunciado com o clipe de “paronoia” ganha seu formato completo em quatro faixas que têm como temática a memória e a contradição.
Produzido por Gabriel Olivieri, no estúdio Cavalo em São Paulo, o EP une a sonoridade shoegaze dos artitas com elementos do screamo e também do indie dos anos 90.
Ouça Lapso no link abaixo: