Gwen Stefani, vocalista da icônica banda de ska/pop rock/new wave No Doubt, completou 50 anos na última sexta-feira (04/10) e recebeu um presente da talentosa cantora pop Carly Rae Jepsen.
Jepsen, que evolui a cada lançamento e prova que é muito mais que o seu mega hit de 2012, “Call Me Maybe”, gravou duas músicas no Electric Lady Studios, em Nova York, de forma exclusiva para o projeto Spotify Singles, sendo uma de sua autoria e outra do No Doubt.
Além de “Want You In My Room”, extraída do álbum Dedicated, que lançou neste ano, a cantora homenageou Stefani e companhia ao fazer um cover da clássica “Don’t Speak”, faixa que deu notoriedade à banda californiana em 1996 e faz parte do álbum Tragic Kingdom, lançado no ano anterior.
Através de sua conta no Twitter, Stefani reagiu ao presente de Jepsen e disse estar deslumbrada com o cover de “Dont’ Speak” e que não conseguia crer na vitalidade que essa música tem.
Carly Rae Jepsen – Spotify Singles
Confira agora como ficou a gravação de “Want You In My Room” e a versão de “Don’t Speak” na voz de Jepsen:
No Doubt – Don’t Speak
Composta por Gwen Stefani em parceria com o seu irmão, Eric Stefani, ex-membro e fundador do grupo, a música carrega e relata toda a tensão emocional do término do namoro de 7 anos de Gwen e Tony Kanal, baixista do No Doubt.
Relembre esse clássico dos anos 90, produzido por Matthew Wilder e lançado em Abril de 1996 via Interscope:
LEIA TAMBÉM: 11 acontecimentos marcantes na carreira do No Doubt