20 anos: em vídeo, The Used reage a seus clipes antigos e conta curiosidades

O The Used está completando 20 anos de banda e, para comemorar, a banda assistiu a clipes antigos e relembrou detalhes das gravações. Veja!

The Used reage a clipes antigos
Reprodução/YouTube

Acredite se quiser, o The Used está completando 20 anos de carreira e lançará seu oitavo álbumHeartwork, este ano.

Para comemorar a ocasião, a Loudwire chamou a banda para relembrar alguns clipes antigos como os clássicos “The Taste of Ink” e “The Bird and the Worm”. No entanto, foi o vídeo de “Buried Myself Alive” que deu calafrios aos membros quando foram lembrados. Segundo o vocalista Bert McCracken:

Eu estava realmente trancado naquele caixão, e eles realmente me enterraram vivo. Foi bizarro. Eu não gosto disso.

Já o baixista Jeph Howard falou que em uma versão diferente da que foi ao ar, ele morria. “Eu fiquei literalmente trancado em um tanque de vidro cheio [de água],” lembra o músico.

Sobre o bizarro clipe de “The Bird and the Worm”, Bert lembrou que o local de gravação estava tão gelado que lhe deixou doente:

No primeiro dia, gravamos por tipo 12 horas e meia, 13. Voltamos pro hotel tipo duas da manhã e eu pedi pizza e peguei um monte de cerveja e acho que fiz o Dan [Whitesides, baterista] ficar muito bêbado comigo. Então eu dormi tipo zero e tive que estar de volta às cinco da manhã para gravar. Aquele lugar todo estava congelante. Eu lembro que fiquei doente pra caralho depois disso.

Você pode assistir ao vídeo completo a seguir, em inglês. Nele, o trio ainda avalia o mais novo lançamento audiovisual para “Paradise Lost, a Poem by John Milton”.

The Used reagindo a clipes antigos