Ordinary Man, primeiro disco solo de Ozzy Osbourne em 10 anos, é um verdadeiro marco na história do Rock And Roll.
Repleto de simbolismos, o álbum foi criado no que o próprio vocalista do Black Sabbath chamou de “pior ano de sua vida”, e as canções estão carregadas de histórias e participações especiais.
Uma delas, “It’s A Raid”, conta com o rapper Post Malone e lembra muito bem a mistura de Punk Rock e Heavy Metal que faziam bandas como o Motörhead.
Pois isso não é uma coincidência, já que em um encontro sobre o disco, o produtor e guitarrista Andrew Watt revelou que a ideia era justamente essa, sendo ele e Post Malone grandes fãs da banda do saudoso Lemmy Kilmister.
Letra de “It’s A Raid”
Acontece que a história mais incrível por trás da canção não está em seu instrumental, mas sim na inspiração para a sua letra, e foi o próprio Ozzy quem contou o episódio de “É Uma Batida”.
Na mesma entrevista para a SiriusXM, ele disse:
Eu acho que estávamos gravando o Vol. 4 [disco do Black Sabbath]. Alugamos uma casa em Bel Air para fazer o álbum. Aí tinha uma montanha de cocaína e uma montanha de maconha nessa porra dessa mesa.
Eu estava lá, era Bel Air, o sol estava brilhando. Maconha, cocaína, álcool, eu estava bem.
O problema é que o clima estava quente e, pensando que tratava-se do ar condicionado, Ozzy apertou um botão na parede que tinha outro propósito:
Eu aperto a porra do botão e em cinco minutos quatro ou cinco viaturas da polícia chegam fazendo barulho na porta da garagem. Aí eu gritei, ‘É uma porra de uma batida policial!!!’
Para evitar problemas, Osbourne fez o inimaginável: pegou toda a droga que viu pela frente e comeu tudo, já que “não poderia jogar aquilo fora”.
Imitando a cara como ficou na ocasião de forma hilária, ele ainda completou dizendo que ficou com cocaína saindo pelas orelhas e não dormiu por quatro dias após o incidente.
Assista ao relato sensacional de Ozzy Osbourne no vídeo abaixo.