Ozzy Osbourne está com tudo mesmo!
O novo disco Ordinary Man estreou bem demais e é o mais bem-sucedido da história do lendário vocalista do Black Sababth em sua carreira solo. Em vários países, o álbum atingiu as maiores posições nas paradas em toda a carreira de Ozzy — entre estes, o Reino Unido, onde estreou em terceiro lugar e superou o antigo recorde de Blizzard of Ozz em sétimo.
Na Suécia, a estreia do Príncipe das Trevas sóbrio chegou ao primeiro lugar e, na Alemanha, ao segundo. Ambos são recordes, ainda que no país nórdico ele também tenha atingido o topo com Down to Earth em 2001.
Nos Estados Unidos, com 77 mil cópias equivalentes, o álbum chegou à terceira posição da Billboard 200, empatando o melhor resultado até então que havia vindo com Black Rain, de 2007.
Na Finlândia e na Noruega Ozzy garantiu o terceiro lugar e na Nova Zelândia foi o décimo segundo, e todos esses empates ou marcas superadas fazem com que o disco que tem Elton John, Slash e mais seja o mais bem sucedido da carreira.
O single que está comandando a divulgação de Ordinary Man é “Under the Graveyard”. A música chegou a topo da lista Mainstream Rock, que ele já havia liderado com singles de Black Rain (2007) e Scream (2010).
Ozzy Osbourne, Ordinary Man e disco novo
Menos de uma semana depois do lançamento de Ordinary Man, que chegou ao mundo neste dia 21 de Fevereiro, Ozzy Osbourne admitiu que já planeja um sucessor ao trabalho.
Como falamos por aqui, o lendário vocalista disse que pretende trabalhar novamente com o produtor Andrew Watt, com quem ele contou que se divertiu muito durante o processo. Ele ainda completou: “Quando eu escrevo discos e dou risadas fazendo isso, é um disco melhor”.
Que venha outro, então!
LEIA TAMBÉM: Sharon diz que herança de Ozzy Osbourne vai para os filhos – vídeo