É, amigos, se o Fyre Fest foi um desastre, pelo menos para Andy King acabou rendendo uma carreira.
Envolvido na produção do festival que prometeu uma ilha paradisíaca e entregou um verdadeiro inferno para os seus visitantes, ele aparece no documentário que conta a história do fatídico dia que nunca seguiu em frente e se destaca por um motivo curioso.
No meio de todo o caos, Andy precisava liberar a entrada de água para as pessoas que estavam lá e recebe ordens de que, se precisasse, ele deveria fazer sexo oral nas autoridades locais para ter as devidas permissões.
Turnê de Andy King
Pois agora Andy King irá sair em turnê para contar as suas histórias e nos meses de Abril e Maio, passará por cidades britânicas com um papo chamado “A Fyre-Side Chat With Andy King”.
Ainda não há informações a respeito de datas em outros locais do globo e com o Coronavírus é até difícil imaginar que a coisa ganhe tração internacional, mas definitivamente é um assunto que chamaria a atenção de muita gente inclusive por aqui, não?
Ao apresentar o projeto, ele disse que irá falar abertamente sobre os erros do festival e, claro, abordará o fato de que “um momento singular em um documentário transformou a sua vida.”
Ele ainda tem como objetivo utilizar esses encontros para “lançar uma iniciativa de apoio à sustentabilidade das produções”.
Datas e Locais
20/04 — Norwich, UK @ The LCR
21/04 — Stoke-on-Trent, UK @ Ballroom
23/04 — Brighton, UK @ Jubilee Lecture Theatre at University of Sussex
24/04 — Glasgow, UK @ Queen Margaret Union
25/04 — Southampton, UK @ The Cube
27/04 — Birmingham, UK @ Debating Hall at Guild of Students
29/04 — Sheffield, UK @ Foundry at Sheffield Students’ Union
30/04 — Newcastle, UK @ The Hub
01/05 — Edinburgh, UK @ Baron at Corn Exchange
02/05 — London, UK @ Cruciform Building at UCL
LEIA TAMBÉM: produtor do Fyre Fest que quase trocou água por sexo oral ganha “homenagem”