Os fãs do Blind Melon das antigas ficarão felizes com essa notícia! Um documentário dedicado ao falecido vocalista Shannon Hoon será lançado neste mês e promete ser incrível.
All I Can Say traz diversas filmagens caseiras feitas por Hoon em vida e tem como objetivo mostrar um outro lado do músico. O projeto dirigido por Danny Clinch, Taryn Gould e Colleen Hennessy estreou em 2019 no Tribeca Film Festival, mas chega ao público no dia 26 de junho em “cinemas virtuais”.
Leia um trecho da descrição do documentário abaixo:
[‘All I Can Say’ traz] centenas de horas de gravações deixadas por Hoon e cria meticulosamente um retrato atraente e intimamente matizado de um artista em ascensão. Ao mesmo tempo, é um trabalho colaborativo de décadas e uma homenagem artística.
Hoon se filmou religiosamente de 1990 a 1995 com uma câmera, gravando até algumas horas antes de sua morte súbita. Sua câmera era um diário e sua confidente mais próxima. Nas centenas de horas de filmagem, Hoon documentou meticulosamente sua vida – sua família, seu processo criativo, a fama de sua banda e sua luta contra o vício.
Você pode saber mais detalhes sobre o filme em seu site oficial.
Shannon Hoon
O músico partiu em 1995, aos 28 anos de idade, vítima de overdose.