Vanilla Ice cancela show "por COVID-19" após baixa venda de ingressos

Vanilla Ice disse que estava preocupado com a segurança de seus fãs, mas dono de casa de shows falou sobre baixa procura por entradas para apresentação.

Vanilla Ice em Nova York, 2015
Foto de Vanilla Ice Via Shutterstock

Amanhã é dia 04 de Julho e essa é uma das datas mais importantes para os cidadãos dos Estados Unidos.

Isso porque comemora-se o Dia da Independência do país e normalmente há shows, eventos e fogos de artifício para celebrar a ocasião.

Quem iria se apresentar no Texas é o “rapper” Vanilla Ice, que estava com um show marcado para a cidade de Austin (onde, inclusive, acontece o SXSW), mas foi obrigado a cancelar a apresentação.

Nessa semana, ele disse que “não sabia” que os números de casos eram altos na cidade, então cancelou o show, mas parece que esse não foi exatamente o motivo.

Vanilla Ice em Austin

Isso porque a mídia norte-americana está reportando que foram vendidos apenas 284 ingressos para o que seria uma decisão no mínimo questionável de quem fosse.

Como informou a SPIN, o dono do local disse que recebeu ameaças de morte por conta da realização da apresentação, e além disso revelou que foram comercializados menos de 300 ingressos sendo que o limite por conta da COVID-19 seria de 450.

Normalmente, o local que está aberto porque é também um restaurante pode atender até 2.500 pessoas e na última vez em que Vanilla Ice esteve por lá, recebeu 1.800.

Em sua declaração, o artista falou:

Eu ouço meus fãs. Eu ouço todas as pessoas que estão por aí falando. Eu não sabia que os números estavam tão malucos em Austin, e esperávamos que as coisas estariam melhores em 04 de Julho, porque marcamos esse show há muito tempo.

Basicamente só quero segurança. Levamos isso a sério e gostaríamos que todos continuassem seguros.

Então tá.