A icônica Madonna é uma daquelas artistas que realmente pode se dar ao luxo de recusar algumas oportunidades que outras pessoas fariam de tudo para receber.
E foi exatamente isso que ela fez com David Guetta, mas por um motivo bastante curioso: o signo do DJ e produtor.
Ele havia acabado de ganhar um Grammy (em 2011) pelo remix de “Revolver”, canção da própria Madonna, quando a cantora foi atrás de seus contatos para ampliar a parceria com Guetta. Em novo relato a um canal do YouTube (via NME), David contou que tudo começou bem:
Ela me disse que amava o remix e ela sugeriu que eu produzisse o próximo álbum dela. Eu cheguei para almoçar. A gente conversou sobre tudo — sobre a música, o que ela quer fazer com o álbum. Super ótimo. Somos só eu e ela. Bem relaxados, bem legal. Almoçamos. Está acontecendo. Muito bom e você já se pergunta quando vamos começar a trabalhar juntos.
No meio desse papo, no entanto, a diva descobriu que o produtor francês — nascido em 7 de Novembro de 1967 — era do signo de Escorpião e mudou de ideia rapidamente:
De repente, ela faz uma careta e diz pra mim, ‘Desculpa, não vamos poder trabalhar juntos. Foi um prazer te conhecer. Adeus!’
Já pensou se a moda pega?
Madonna e escorpianos
A reportagem inicial do The Independent afirma que Madonna já trabalhou com uma escorpiana pelo menos uma vez na vida — e trata-se da incrível Björk Guðmundsdóttir, que foi colaboradora na faixa “Bedtime Story” (1994).
Realmente no caso de trabalhar com a islandesa qualquer um abriria uma exceção, né?