Cardi B é eleita Mulher do Ano pela Billboard e manda recado aos haters

Vencedora do prêmio de Mulher do Ano da Billboard, Cardi B mandou recado cheio de sinceridade para os haters que desmereceram sua vitória. Veja!

Cardi B
Foto via Shutterstock

Cardi B é a Mulher do Ano em 2020, segundo a Billboard.

Impulsionada fortemente pelo sucesso do hit “WAP”, parceria com Megan Thee Stallion, Cardi levou o cobiçado prêmio e naturalmente já teve que lidar com diversas críticas. Nada disso pareceu abalar suas estruturas, no entanto, e a rapper deu uma declaração sensacional para os haters:

Para todos os chorões que ficaram tipo, ‘O quê? Ela só tem uma música’ — sim, eu tenho aquela música, puta. Sabe? Aquela que mais vendeu, aquela que teve mais streams. Aquela que deixou os Republicanos na Fox News chorando. Aquela que vai se tornar seis vezes platina daqui três meses. Aquela que fez a sua vovó balançar a buceta no TikTok. Sim, puta, aquela mesmo.

[…]

Por mais de um ano, eu tenho influenciado e usado a minha plataforma para que vocês votem, não só quando o Joe Biden estava enfrentando o [Donald] Trump. Eu tenho informado vocês sobre seus senadores, eu tenho informado vocês sobre eleições distritais e locais. Usando meu dinheiro, meu próprio dinheiro, para me encontrar com esses candidatos como o Bernie [Sanders]. Pegando vôos, cansada depois de shows. Sim, isso fui eu, puta. Engula isso, eu sou essa vadia.

Alguém ousa discordar? Você pode ver toda a fala de Cardi no vídeo abaixo (via BuzzFeed).

Cardi B dá recado para haters

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cardi B (@iamcardib)