Ser ou não ser (vacinado), eis a questão? Não para William Shakespeare, que se tornou a segunda pessoa na Inglaterra a receber o imunizante da COVID-19.
O senhor de 81 anos virou sensação na internet após participar do momento histórico e é claro que isso aconteceu por conta de seu nome, que gerou inúmeras piadas ao redor das redes sociais.
Alguns usuários apontaram para o fato de que o governo inglês está priorizando aqueles realmente idosos — “estão vacinando um cara de 456 anos”, escreveu um. Até aqui no Brasil rolaram memes, com gente se perguntando quando que vão aparecer Elvis Presley e Michael Jackson.
Vamos ficar de olho por aqui! Enquanto isso, veja uma foto do “Bill” Shakespeare (o de verdade!) ao final dessa matéria e vamos comemorar que o mundo parece finalmente estar se aproximando de uma solução para a situação do Coronavírus.
Na hora de tomar vacina tá todo mundo vivo né https://t.co/wHrCQxFffd
— Thi (@trop1antrop) December 8, 2020
?: William Shakespeare, 81, becomes the second person to receive the Pfizer-BioNTech COVID-19 vaccine, at University Hospital Coventry, England. https://t.co/EHlbqidz4W pic.twitter.com/1M1fbVDw6h
— ABC News (@ABC) December 8, 2020