Até mesmo Ludmilla perdeu a paciência com a participação de Karol Conká no BBB 21.
Lud usou o Twitter para se mostrar bastante irritada com o fato da rapper ter “a audácia” de perguntar a outro participante da edição, Lucas Penteado, “onde estava Deus” quando eles discutiam na casa. Ela garantiu que fará um mutirão pela saída de Karol quando a cantora for ao paredão.
O post recebeu o apoio da grande maioria dos usuários da rede social, que apontam para mais um comentário preconceituoso de Conká — a cantora vem se complicando mais a cada dia que passa no programa, já tendo sido acusada de xenofobia e “militância falsa” além da intolerância religiosa.
Você pode ver a publicação de Ludmilla ao final da matéria.
Karol Conká no BBB
A questão da xenofobia ocorreu durante uma conversa de Conká sobre a participante Juliette. A artista debochou do sotaque da paraibana e afirmou que, por ser de Curitiba, é mais educada do que as pessoas que vêm do Nordeste; você pode entender melhor por aqui.
Vale lembrar ainda que, recentemente, as tretas envolvendo Lucas Penteado também causaram divisão de opiniões.
O ator teve comportamentos enxergados como abusivos durante uma festa, mas parte dos que acompanham o programa citam uma reação desproporcional de algumas pessoas da casa — principalmente Conká, que chegou a dizer que ele “quer ser o coitado” da edição e debochou de sua religiosidade.
A Karol com k teve a audácia de perguntar a onde estava Deus o amigo do Lucas??? Mano quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um multirão pra ela sair, quem topa?
— Ludmilla ? (@Ludmilla) February 1, 2021