Casey Bishop é uma garota de 15 anos de idade que tem um vozeirão e é fã do bom e velho Rock And Roll.
Recentemente ela esteve nas audições do reality show American Idol e por lá apresentou uma versão inspirada de “Live Wire”, da banda californiana Mötley Crüe.
Ao invés de contar com uma banda de apoio repleta de grandes guitarras e batidas poderosas, ela preferiu entoar o som a cappella e deu um quê de Soul, Jazz e Blues ao som lançado por Vince Neil, Tommy Lee, Nikki Sixx e Mick Mars em 1981.
Após a performance e a pedido de Katy Perry, Casey ainda mostrou um outro lado ao interpretar “My Funny Valentine” (música tradicional gravada por Chet Baker, Frank Sinatra, Ella Fitzgerald, Elvis Costello, Miles Davis e muito mais) tendo a versão de Sarah Vaughan como inspiração.
A garota, que entoou a segunda canção por cima de uma base ao piano e arrancou elogios da banca julgadora, já fez 16 anos desde as gravações e disse ser fã de bandas como Nirvana, Sublime e Red Hot Chili Peppers, afirmando que além do Rock gosta muito de Blues e ama Ella Fitzgerald.
Luke Bryan, um dos jurados, disse que já sente que ela pode ser a vencedora do reality show e a próxima “American Idol”.
Assista ao vídeo logo abaixo.
Mötley Crüe no American Idol
https://www.youtube.com/watch?v=XHR5mt2gBjo