A banda californiana Green Day pode retornar ao Brasil para integrar o line-up da próxima edição do festival Lollapalooza que até agora já foi adiada três vezes.
Quem cravou a novidade foi o jornalista José Noberto Flesch, conhecido por antecipar informações de shows e eventos no Brasil.
De acordo com Flesch, a banda liderada por Billie Joe Armstrong foi escalada para substituir o Guns N’ Roses que, segundo o jornalista, desistiu de participar do evento por conta do seu provável adiamento.
Caso seja confirmada, esta será a quarta passagem do Green Day pelo Brasil. A última vez foi em 2017 com apresentações da turnê Revolution Radio em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.
Adiamento do Lollapalooza Brasil
A edição brasileira do Lollapalooza está prevista para acontecer nos dias 10, 11 e 12 de Setembro deste ano.
Vale lembrar que o festival estava marcado originalmente para Abril de 2020 e foi postergado para Dezembro do mesmo ano, e acabou sendo agendado para Setembro de 2021.
Como adiantou o jornalista, acredita-se que o Lolla não irá acontecer neste ano por conta da preocupante situação da pandemia do coronavírus no Brasil. Ao que tudo indica, ele terá sua data alterada para Abril de 2022.
A T4F deixou claro desde o primeiro adiamento do evento que está trabalhando para manter a escalação de bandas e artistas divulgada inicialmente. Com a possível saída do Guns, espera-se que os outros headliners, Travis Scott e The Strokes ainda estejam confirmados.
Até o momento nenhuma informação foi anunciada oficialmente pela organização do Lollapalooza Brasil.
Vamos torcer pelo melhor!
LEIA TAMBÉM: o dia em que uma plateia emocionou o Green Day com “Bohemian Rhapsody”