Miley Cyrus continua mostrando seu talento no Rock.
No último sábado (3) a cantora participou do torneio Final Four de basquete masculino universitário da NCAA, que aconteceu em Indianápolis, e novamente apresentou em seu show algumas covers de clássicos do Rock And Roll.
Tendo como público trabalhadores da linha de frente que já foram vacinados contra a COVID-19, Miley iniciou sua performance eletrizante com duas faixas de sucesso do Queen, “We Will Rock You” e “Don’t Stop Me Now”.
Em seguida, além de apresentar suas músicas “We Can’t Stop” e “Wrecking Ball”, a cantora continuou com novas versões para “Heart Of Glass” do Blondie e “Edge Of Seventeen” de Stevie Nicks no mash-up com sua música “Midnight Sky”, presente no álbum Plastic Heart (2020).
Críticas e elogios à Miley Cyrus
Apesar de ter sido aclamada por muitos fãs nas redes sociais e elogiada por apresentar artistas mais antigos à nova geração, algumas pessoas ficaram incomodadas com as comparações entre Cyrus e a cantora e guitarrista Joan Jett, que inclusive colaborou na música “Bad Karma” do disco mais recente de Miley (via Loudwire).
Um dos admiradores de Cyrus utilizou sua conta do Twitter para parabenizar a artista por suas atitudes, principalmente por estar apresentando o Rock And Roll e as obras de artistas como Joan a novas gerações.
Enquanto isso, outros usuários ficaram indignados com as comparações entre as artistas e pediram que as pessoas se desculpassem com Joan pelos comentários. Sobre o assunto um internauta escreveu:
Não sou um hater de Miley Cyrus nem nada, mas … Estamos falando de Joan Jett aqui. Ela existe em um universo de rock totalmente diferente. Aquele com o panteão mais alto.
Vale lembrar que em Fevereiro deste ano, Jett se juntou a Miley em uma apresentação da cantora no pré-show do Super Bowl. Além de cantar “Bad Karma”, as duas apresentaram hits de Joan como “Bad Reputation” e “I Hate Myself For Loving You”, veja aqui.
Confira abaixo alguns vídeos da recente apresentação de Miley e tweets sobre o assunto.
MILEY CYRUS Performing “We Will Rock You” pic.twitter.com/cTMAvSkLor
— Miley Updates (@MileyUpdates) April 3, 2021
MILEY CYRUS Performing “Don’t Stop Me Now” by Queen pic.twitter.com/XdtjWdqfGS
— Miley Updates (@MileyUpdates) April 4, 2021
Miley Cyrus performing Heart of Glass pic.twitter.com/VKS9KUYU81
— Miley Smiler News (@MileySmilerNews) April 4, 2021
Miley Cyrus performing Edge of Midnight pic.twitter.com/0DBbEWbFth
— Miley Smiler News (@MileySmilerNews) April 4, 2021
People wanting to compare Miley Cyrus to Joan Jett, Blondie or Stevie Nicks, wake up! Instead of creating stupid comparisons, why don’t you thank Miley for being the only artist who is making a point of introducing these artists to a new generation?
— miley data (@datamileycyrus) April 4, 2021
Glad to see this young lady Miley Cyrus rocking the stage tonight with songs of the Queen! My wife was in shock , we haven’t seen something like that in years! Miley rocks! ??
— Federich ?? (@smiler_boymc) April 4, 2021
Y’all comparing Miley Cyrus to Joan Jett? Apologize to Joan right now
— ichabod (@UNMA5KED) April 4, 2021
I’m not a Miley Cyrus hater or anything, but … We’re talkin’ Joan Jett here. She exists in a different rock universe altogether. The one with the higher pantheon. pic.twitter.com/AcdF1KLTBT
— Pretty Gonzo (@PrettyGonzo) April 4, 2021