Robert Fripp e Toyah Willcox seguem compartilhando suas covers “criativas” com os fãs no YouTube.
Em seu vídeo mais recente, o casal apresenta uma versão de “Firestarter” do The Prodigy, que não passará despercebida, como eles avisam em um comunicado antes de começar a performance.
Acompanhados pelo guitarrista misterioso que é chamado de Sidney Jake, o lendário integrante do King Crimson e sua esposa fazem uma homenagem ao vocalista do Prodigy, Keith Flint que faleceu em 2019.
Enquanto Fripp aparece com uma blusa do Lamb of God usando um penteado moicano e sombra preta nos olhos, Toyah surge com uma pintura corporal lembrando chamas de fogo, usando apenas um pedaço de tecido transparente para se cobrir e também com um moicano.
Após uma performance enérgica, a cantora brinca dizendo que o guitarrista mascarado é George Clooney. Pelo visto, os fãs continuarão tentando adivinhar quem é o terceiro integrante dos vídeos de Fripp e Toyah.
Robert Fripp e Toyah Willcox
Durante a quarentena a dupla vem disponibilizando semanalmente vídeos de diferentes covers. Você pode conferir a versão bizarra deles para “Enter Sandman”, do Metallica e também uma cover de “Toxic” enquanto eles pedem liberdade para Britney Spears.