Praticamente todo brasileiro já comeu ou pelo menos ouviu falar nos biscoitos Bono, que são — por assim dizer — uma iguaria do nosso país, já que não são encontrados em outros lugares.
Acontece que, praticamente em todo o resto do planeta, falar em Bono é falar no vocalista do U2. O nome artístico de Paul Hewson já virou assunto aqui no Brasil justamente por conta disso, e nós resolvemos falar sobre isso para o filho do cantor, Elijah Hewson, em um papo exclusivo do TMDQA! com sua banda, o ótimo Inhaler.
Enquanto mostrávamos uma foto do biscoito, o baterista Ryan McMahon brincou que eles devem ser “horríveis” — algo de que discordamos completamente! Depois, Elijah não resistiu e zoou o próprio pai:
Nome estranho pra um biscoito, nome estranho pra uma pessoa. [risos]
Elijah Hewson e Bono
Ainda na nossa conversa com Hewson, ele se mostrou novamente brincalhão com a situação do pai ao ser questionado sobre a música preferida de Bono no disco It Won’t Always Be Like This, estreia da banda que une elementos de Post Punk, New Wave e mais:
Eu me recuso a tocá-lo pra ele. Ele tem que comprar se quiser ouvir. [risos]
Você pode conferir o papo na íntegra, igualmente descontraído (e com mais perguntas sobre música, prometemos!), clicando aqui.