Depois do lançamento do aclamado documentário AmarElo – É Tudo pra Ontem, de Emicida, na Netflix, uma nova obra do artista chegou ao serviço de streaming.
A plataforma estreou nesta quinta-feira (15) o show completo do rapper paulista, AmarElo – Ao Vivo, gravado no Theatro Municipal de São Paulo, no final de 2019, antes da pandemia do coronavírus.
No trailer, que você pode conferir logo abaixo, Emicida declara durante a apresentação:
A minha missão cada vez que eu pegar uma caneta e um microfone, é devolver a alma de cada um dos meus irmãos e das minhas irmãs que sentiu que um dia não teve uma. É mágico chegar num lugar como esse e cantar as coisas que a gente canta.
Emicida – AmarElo – Ao Vivo
Disponível também em áudio nos aplicativos de música, o novo material conta com 20 faixas, algumas delas com participações especiais de Pabllo Vittar, Majur, Drik Barbosa, MC Tha e Jé Santiago.
Em Dezembro de 2020, a marcante apresentação de Emicida foi base do documentário AmarElo – É Tudo pra Ontem, de Fred Ouro Preto.
A elogiada produção mostra o desenvolvimento do álbum enquanto reflete a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos, passando pela origem do samba e da escravidão e também por outros assuntos tão importantes.
Confira abaixo o trailer de AmarElo – Ao Vivo e em seguida ouça o álbum do show.
LEIA TAMBÉM: “Socar nazista é um dever”, compartilha Emicida nas redes sociais