Vocalista do <b>Linkin Park</b> admite <b>problema</b> com <b>álcool</b>

Chester Bennington disse que passou por episódios de raiva provocados pela bebida, mas que hoje não quer mais saber de álcool.

Linkin Park

 

Chester Bennington admitiu que teve problemas com álcool. O vocalista do Linkin Park disse à revista inglesa “Kerrang!” que parou de beber após passar por diversos episódios de raiva provocados pelo excesso de bebida durante os últimos seis anos. “eu não quero ser mais aquela pessoa”, confessou.

O ícone do new metal também voltou a falar sobre o abuso sexual pelo qual passou  na infância – há algum tempo, Chester contou à mídia que foi molestado sexualmente por um amigo mais velho quando tinha seis anos de idade.

“Eu tremo quando lembro do tempo em que eu era bem novo, quando eu era molestado e quando todas aquelas coisas horríveis aconteciam ao meu redor”, disse à revista.

O Linkin Park atualmente trabalha na criação do quinto álbum. Chester disse que o novo trabalho vai contrastar as pessoas. Será que esses temas vão ser tratados de forma mais aberta nas letras das próximas músicas?