Depois de ter virado notícia por aqui com alguns shows de sua turnê solo nos últimos dias, Corey Taylor vai ter que interromper as apresentações após testar positivo para a COVID-19.
O vocalista de Slipknot e Stone Sour, que vem divulgando o disco CMFT (2020), avisou em um vídeo nas redes sociais que não vai poder se apresentar em uma convenção na cidade de Ann Arbor, em Michigan, após receber o diagnóstico da doença.
Ele ainda comentou que está se sentindo “muito doente”, mas ressaltou que está vacinado e comparou a situação com uma gripe forte (via The PRP):
Eu queria ter notícias melhores. Eu acordei hoje e testei positivo [para a COVID-19], e eu estou muito, muito doente. Então eu não vou conseguir ir neste final de semana. E eu estou absolutamente devastado. Eu peço tantas desculpas. Eu espero que todo mundo se divirta e eu prometo que eu realmente vou tentar voltar aí o mais rápido possível.
Eu devo ficar bem — é uma gripe. Eu estou vacinado, então não estou preocupado. Mas eu certamente não gostaria de contaminar mais ninguém. Então, fiquem todos seguros por aí, e muito obrigado. E eu vou vê-los novamente, eu prometo.
Você pode assistir ao vídeo com a mensagem de Corey logo abaixo.