Música

"Álcool só na mão": Zeca Pagodinho mostra rotina de isolamento após COVID-19

"Eu mudei, mas vou me vingar": com essas palavras, Zeca Pagodinho mostrou bom humor para lidar com a COVID-19 e incentivou o uso de álcool (nas mãos!).

Zeca Pagodinho falando sobre álcool durante a COVID-19
Reprodução/Twitter

Você deve ter acompanhado, nos últimos dias, a jornada de Zeca Pagodinho contra a COVID-19.

O músico testou positivo para a doença há alguns dias mas, felizmente e graças à sua vacinação, teve um quadro leve de sintomas e saiu do hospital em pouco tempo. Já em casa, Zeca publicou um novo vídeo e brincou com a situação:

Olha o que a pandemia fez comigo! Cheio de álcool, mas álcool só tá na mão. Eu mudei, mas eu vou me vingar. Quando isso passar vocês vão ver!

O cantor, então, mostra que está lavando roupa, colocando pra secar, fazendo lanche, arrumando cama e muito mais — tudo enquanto anda com seu recipiente de álcool, espirrando o produto para todo lado. A legenda da publicação também brinca, além de afirmar que a esposa do músico está se cuidando para não ser contaminada apesar da ausência de sintomas de Zeca:

ZECA, É VOCÊ?

Mesmo sem sintomas, o Zeca está isolado em Xerém, com cuidado para não transmitir Covid-19 enquanto sua quarentena não acaba. A Mônica, esposa dele que gravou o vídeo, tá sempre de máscara e a uma distância segura. Mas logo ele vai abraçar a família de novo!

Sensacional! Você pode conferir o vídeo desse ícone da música brasileira logo abaixo.

Zeca Pagodinho brinca com efeitos da pandemia na sua vida