O cerco fechou não só para a Prevent Senior, como também para o Armored Dawn, uma das bandas ligadas à empresa de saúde. O grupo está oficialmente fora do Knotfest Brasil, festival do Slipknot que acontece por aqui em 2022.
O anúncio veio nesta quarta-feira (29), através do Instagram oficial do festival.
O texto diz:
O KNOTFEST Brasil comunica que a banda brasileira Armored Dawn não fará mais parte do line-up do festival a ser realizado em dezembro de 2022.
Um novo nome para o line-up ainda não foi anunciado. Já estão confirmados, além do Slipknot, os grupos Bring Me The Horizon, Sepultura, Trivium, Mr. Bungle e mais.
Prevent Senior e o Rock
Como contamos por aqui, a operadora de saúde dos irmãos Eduardo e Fernando Parrillo, voltada para idosos, está sendo investigada pela CPI da COVID-19 e pelo Ministério Público por supostamente ter usado pacientes como cobaias humanas para experimentos contra o Coronavírus com hidroxicloroquina, ivermectina e outras drogas.
Com isso, as bandas Doctor Pheabes e Armored Dawn, que têm Eduardo como vocalista, estão em destaque nos últimos dias. Além das acusações seríssimas e que, se verdadeiras, tiraram as vidas de milhares de idosos no país, ainda foi revelado que os médicos eram obrigados a cantar um “hino” propagando a ideologia da empresa, e você pode ouvi-lo no link acima.
Sabe-se também que as duas bandas conseguiam espaços em festivais para abrir grandes shows por conta do patrocínio da Prevent Senior. Nos últimos anos, a operadora de saúde investiu pesado em eventos no Brasil. Já a carreira de ambas nunca decolou de fato.
Vale lembrar que, até o momento, o Armored Dawn continua confirmado para abrir os shows do Nightwish no Brasil. As apresentações estão marcadas para outubro de 2022, e o organizador ainda não se pronunciou sobre o caso.
Ver essa foto no Instagram