O novo disco de Adele está prestes a chegar e, claro, é um dos lançamentos mais aguardados de 2021 com toda razão.
Pelo pouco que já ouvimos de 30, dá pra saber que a cantora britânica não vai abandonar suas raízes e vai seguir explorando a sonoridade que lhe consagrou, como fez com maestria no ótimo single “Easy On Me”.
Em uma nova entrevista com Zane Lowe, isso ficou ainda mais claro em uma fala da própria artista. Segundo ela, a música dos dias atuais passou a ser efêmera demais por conta de um certo aplicativo mas, no que depender dela, a sua geração sempre terá uma voz:
Se todo mundo está fazendo música para o TikTok, quem está fazendo a música para a minha geração? Quem está fazendo a música para os meus pares? Eu vou fazer esse trabalho com prazer.
Bom, não dá pra dizer que essa geração está mal representada, né? Você pode conferir esse trecho da entrevista em inglês logo abaixo. O papo está disponível na íntegra pelo Apple Music.
Adele e 30
Vale lembrar que 30 vai chegar na íntegra na próxima sexta-feira, 19 de Novembro, quase exatamente seis anos depois da chegada do aclamado 25 (2015).
#Adele30 is upon us.@Adele joins @zanelowe for an intimate conversation about rediscovering herself during the making of her fourth studio album.
Watch now: https://t.co/oph8SewfcA pic.twitter.com/jl02QfGIb5
— Apple Music (@AppleMusic) November 17, 2021