O Príncipe William surpreendeu a todos ao admitir que escuta um belo AC/DC antes dos seus compromissos como membro da Família Real britânica.
Durante sua participação no novo podcast Fitness + Time to Walk, da Apple, o herdeiro do trono revelou que sua rotina de segunda-feira de manhã inclui ouvir o sucesso “Thunderstruck”, lançado em 1990 pelo AC/DC. Ele disse (via NME):
Não há nada melhor do que, em uma segunda-feira de manhã, quando você ainda está com os olhos turvos depois do final de semana e tentando voltar às batalhas da rotina semanal, ouvir um AC/DC, ‘Thunderstruck’.
O príncipe ressaltou que achou estranho quando experimentou pela primeira vez ouvir de manhã a música da lendária banda de rock, mas hoje em dia acredita que seja “o melhor energético para uma manhã de segunda-feira”:
Tenho que dizer que a primeira vez que eu coloquei pra tocar, e eu já ouvi um milhão de vezes agora, eu fiquei meio tipo, ‘Bom, isso é bem pesado para uma segunda-feira de manhã’. Mas agora, quando eu ouço isso, é o melhor energético para uma manhã de segunda-feira. Absolutamente te faz acordar, coloca sua semana no melhor humor possível e você sente que pode enfrentar qualquer coisa e qualquer um.
William também revelou durante o podcast que costuma ouvir a versão lançada por Tina Turner em 1989 para “The Best”, clássico de Bonnie Tyler. Segundo o britânico, a música o faz lembrar de um “momento familiar”, quando estava no carro indo para a escola com sua mãe Diana e seu irmão, o Príncipe Harry.
Família Real, AC/DC e Heavy Metal
Vale lembrar que, em 2014, o ator Dominic West compartilhou o gosto musical do irmão de William. Ele revelou que Harry é um apreciador do som pesado do Heavy Metal, tendo dito que as playlists do príncipe são formadas por músicas de bandas como Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax.
Quem diria, hein?