Alicia Keys disponibilizou seu novo álbum duplo chamado KEYS.
O trabalho, definido pela cantora como um de seus projetos “mais empolgantes”, chega com 26 faixas e é dividido em dois lados — Originals e Unlocked.
Com participações especiais de Pusha T e Brandi Carlile, o lado Originals conta com 14 “vibrações de piano descontraídas”, produzidas inteiramente por Alicia.
Já o outro lado, Unlocked, apresenta 12 “vibrações de aumento de nível” incluindo colaborações com Lil Wayne, Swae Lee, Khalid e Lucky Daye. Unlocked foi descrito pelo produtor Mike Will Made-It em sua conta do Twitter como sua “melhor produção até hoje”.
Alicia Keys disse ao Complex (via Rap Up) que o sucessor de Alicia (2020) é “meio como um domingo e um sábado”, onde em um lado ela explora o piano, que ela sente “que as pessoas realmente amam” e no outro ela se permite “enlouquecer um pouco mais”.
Ouça o novo disco de Alicia no player abaixo.
Rick Ross
Rick Ross acaba de lançar seu novo disco Richer Than I Ever Been.
O décimo primeiro álbum do rapper chega com 12 faixas e colaborações de Willie Falcon, The-Dream, Benny the Butcher, Wiz Khalifa, Jazmine Sullivan, 21 Savage, Wale, Future, Blxst e mais.
Além disso, o trabalho sucessor de Port Of Miami 2 (2019), contou em sua produção com grandes nomes como Timbaland, Boi-1da, StreetRunner, AraabMUZIK, Bink!, Don Cannon, Johnny Shipes, DJ Toomp, Cheeze e outros.
Confira o novo álbum abaixo.
Juice WRLD
O segundo álbum póstumo de Juice WORLD, intitulado Fighting Demons, foi disponibilizado na madrugada desta sexta-feira (10).
Como descreve a Billboard, as músicas servem como um lembrete para aqueles que estão lutando contra problemas de saúde mental e para pessoas viciadas em busca de ajuda, para que eles não desistam e continuem enfrentando suas batalhas.
O disco, que conta com faixas em parceria com Justin Bieber, Polo G, Trippie Edd e SUGA do BTS, é sucessor do primeiro trabalho póstumo de Juice, Legends Never Die, lançado em 2020.
O rapper nos deixou precocemente aos 21 anos de idade após sofrer uma overdose acidental de oxicodona e codeína em Dezembro de 2019. Nos próximos dias, ele terá sua história contada no documentário Into the Abyss, dirigido por Tommy Oliver e previsto para estrear em 16 de Dezembro na HBO Max.
Ouça Fighting Demons abaixo.
Neil Young
Outro aguardado disco que chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (10) foi Barn, do lendário Neil Young.
O álbum foi gravado em parceria com seus companheiros de longa data do Crazy Horse: o baterista Ralph Molina, o baixista Billy Talbot e o multi-instrumentista Nils Lofgren.
Mantendo o incrível trabalho que a parceria entre os músicos promove desde o disco Everybody Knows This Is Nowhere, de 1969, o 41º álbum de estúdio de Young foi gravado em um celeiro no Colorado e apresenta canções que exploram tanto o Rock como a música Country.
Ouça Barn no player abaixo.
Bon Iver
Bon Iver lançou seu novo single “Second Nature” como parte da trilha sonora do filme Don’t Look Up.
O longa, que estreia nesta sexta-feira (10) em alguns cinemas e na Netflix em 24 de Dezembro, foi dirigido por Adam McKay e apresenta canções do compositor Nicholas Britell, que você pode conhecer por causa da série Succession.
Britell escreveu a nova música do Bon Iver em parceria com o vocalista da banda, Justin Vernon, assim como fez na colaboração entre Ariana Grande e Kid Cudi, na música “Just Look Up”.
Ouça a nova música de Bon Iver abaixo e aproveite para conferir a trilha sonora completa de Don’t Look Up.