Noel Gallagher tem muito a dizer sobre o que pensa do “PT” do Reino Unido.
Em entrevista recente ao The Matt Morgan Podcast (via NME), o ex-Oasis chamou o Partido Trabalhista (Labour Party, em inglês) de “desgraça do caralho”. De acordo com Gallagher, o partido ainda é responsável pela ascensão de políticos conservadores, já que “traiu” os trabalhadores.
Noel declarou:
Boris Johnson é o símbolo de como o Partido Trabalhista é uma vergonha da porra, porque se aquele maldito homem e este Partido Conservador ganharam em uma vitória esmagadora contra o [partido], então o que isso diz sobre ele? Uma desgraça do caralho.
Ele ainda continuou:
Eles traíram as classes trabalhadoras, eles traíram as pessoas comuns e permitiram que esta chuva de merda governasse o país. O Partido Trabalhista moderno é formado por babacas de classe média que odeiam a classe trabalhadora; eles os odeiam, é tão simples quanto isso, e esse grupo conservador de merda fica tipo, ‘Então vamos apoiá-los’. Quando eles conseguiram todos os votos no Norte, Boris provavelmente voltou para Londres e disse, ‘Certo, foda-se’.
Noel Gallagher ainda confessou que não vota há anos, já que se recusa a participar desse “circo cheio de idiotas do caralho”.
LEIA TAMBÉM: “Inveja”: Liam Gallagher fala sobre banda cover de Oasis presa em pub