Sinal dos tempos: The Strokes remarca show de Ano Novo para Abril

O The Strokes reagendou para 6 de Abril o show de Ano Novo que faria em Nova York, cancelado por causa do rápido aumento de casos de COVID no estado.

The Strokes na Espanha em 2019
Foto do The Strokes via Shutterstock

Depois de cancelar a apresentação que faria na véspera de Ano Novo no Barclays Center, no Brooklyn, em razão do rápido aumento de casos da variante Ômicron no estado de Nova York, o The Strokes remanejou o show para 6 de Abril.

Diferentemente da programação original, que tinha IDLES e Hinds como bandas de abertura, a nova apresentação não vai contar com o primeiro grupo, substituído por Mac DeMarco.

Os ingressos para a nova data já estão à venda e o grupo escreveu no Instagram nesta terça-feira (11) que todos os ingressos serão honrados para a data remarcada. Aqueles que não puderem comparecer terão até o dia 10 de Fevereiro para solicitar o ressarcimento.

Agenda do The Strokes em 2022

Em Março, o The Strokes se apresentará nos Lollapaloozas de Argentina, Chile e Brasil, além de ter datas marcadas na Colômbia, México, Europa/Reino Unido e Austrália até Julho.

A partir de Agosto, Julian Casablancas e companhia têm uma série de shows junto com o Red Hot Chili Peppers. No mesmo mês, eles também serão a atração principal do festival This Ain’t No Picnic, na Califórnia.

Em sua apresentação de Ano Novo mais recente, quando se despediu de 2019 e deu boas vindas a 2020, o The Strokes chegou até a tocar a então inédita “Ode to the Mets”, que mais tarde veio a integrar o álbum The New Abnormal (2020).

Confira a seguir a postagem do Strokes no Instagram!

LEIA TAMBÉM: Em 2003, no topo do mundo, The Strokes tocava a inédita “Reptilia” na televisão

 

View this post on Instagram

 

A post shared by The Strokes (@thestrokes)