Gaybol é bastante conhecido no universo dos games e de produtores de conteúdo que se popularizaram com as suas transmissões ao vivo.
Há 11 anos nos games e há 17 na música, ele já tocou Heavy Metal, Hardcore e Post-Hardcore, gênero que explorou por 10 anos com a banda Make Me Alive.
Mas agora é hora de iniciar os passos de sua carreira solo, e com um nome absurdamente apropriado, Gaybol disponibilizou um novo single do que resolveu chamar de Agora Só.
Nova Música do Gaybol
Se antes as guitarras, baixos e baterias predominavam nas músicas de Gaybol, agora a vibe é completamente diferente.
“Deriva” é voltada ao violão e mistura temas delicados sobre vida e sociedade com um instrumental ensolarado, uma espécie de mistura da Nova MPB com traços do Emo.
Ao falar sobre as motivações para compor essa letra, ele afirmou com exclusividade para o TMDQA!:
Tive vários amigos e relacionamentos que acabavam sempre falando deles mesmo. O mais importante, na vida a dois, é tentar prestar a atenção em nuances. Quando você está mais preocupado em atender o celular do que prestar a atenção em atravessar a rua, algo está errado.
Gaybol também nos contou como relaciona a arte e a sua composição ao momento que atravessa, tanto pessoalmente como parte do todo, em um período tão difícil para a humanidade:
A música fala muito sobre os tempos de hoje. Colados na tela do celular prestando a atenção em tudo que acontece na internet mas esquecendo da vida real. Com a pandemia, isso agravou, e até nossas relações ficaram defasadas.
A arte me ajuda a separar momentos difíceis. Me ajuda a soltar pra fora pensamentos e sentimentos que muitas vezes não sei expressar, mas consigo colocar em rimas com melodias.
Você pode ouvir “Deriva”, nova música do Agora Só, nas playlists TMDQA! Radar e TMDQA! Acústico, tanto na Deezer quanto no Spotify.
Ouça também através do vídeo abaixo.