Nesta quarta-feira (16), aconteceu em Hollywood, na Califórnia, o tapete vermelho do filme Studio 666, protagonizado pelo Foo Fighters e, apesar das limitações impostas pela pandemia, o grupo liderado por Dave Grohl recebeu alguns convidados famosos no local — como Paul Stanley, vocalista e guitarrista do KISS.
Em entrevista à Consequence, Stanley manifestou toda sua admiração pelo líder do FF e disse até que acredita que ambos ainda farão alguma colaboração no futuro:
Dave e eu, nós temos filhos que estudam na mesma escola, então, eu conheço Dave há algum tempo. Digo, o que ele tem feito é fenomenal. A ideia dele sair da bateria de uma banda fundamental para se tornar uma das maiores estrelas do rock do mundo? Isso é muito bom. Em algum momento, eu tenho certeza que faremos algo — nós vamos fazer barulho juntos. É isso que torna a música tão divertida. [Não apenas o processo colaborativo], mas não saber o que virá amanhã.
Paul ainda comentou que sua lembrança favorita com o Foo Fighters foi quando ele tocou com a banda na icônica casa de show The Forum, em Los Angeles, em 2015.
Na ocasião que comemorava os 46 anos de Grohl, eles executaram versões de “Do You Love Me?” e “Detroit Rock City”, sucessos do KISS presentes no álbum Destroyer, de 1976.
Confira um vídeo desta apresentação ao final da matéria!
Studio 666
Na pré-estreia, o diretor de Studio 666, B.J. McDonnell, falou mais sobre o longa e afirmou estar “honrado” por realizar a primeira exibição do filme no histórico Chinese Theater:
É incrível fazer a estreia aqui. Nós somos o ‘Studio 666’, e ‘Star Wars’ também estreou aqui. Isso é muito louco, nós estarmos aqui.
No terror que também mistura comédia, o Foo Fighters aluga uma mansão mal assombrada para gravar Medicine at Midnight, seu mais recente disco. Após ser acometido por um baita bloqueio criativo, Grohl é possuído pelas entidades malignas que “tomam conta” do casarão.
No filme, seus colegas de banda Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee entram em uma missão para salvar Dave. O elenco ainda conta com participações especiais de Kerry King (Slayer), Lionel Richie, Whitney Cummings, Leslie Grossman, Will Forte, Jenna Ortega e Jeff Garlin.
Studio 666 tem estreia marcada nos cinemas americanos para o dia 25 de Fevereiro e virá acompanhado de um disco de Metal (!) gravado por Dave Grohl.
LEIA TAMBÉM: Foo Fighters chega ao metaverso com show recheado de raridades e hits; assista