Durante show realizado na última sexta-feira (25) em Los Angeles, na Califórnia, Eddie Vedder relembrou quando pegou COVID e disse que sua infecção pelo coronavírus foi “muito séria”.
Como informou a Billboard, o vocalista do Pearl Jam citou sua experiência com o vírus depois de receber no palco sua filha de 17 anos, Olivia.
“Eu só queria tirar um breve momento para olhar para isso, porque é muito raro,” disse Vedder encarando a multidão que acabava de assistir à participação da jovem no show.
Ele, então, completou:
É incrível. Peguei COVID logo antes de começarmos a ensaiar [para esta turnê], provavelmente cinco, seis semanas atrás, e literalmente vi minha vida passar diante dos meus olhos. Eu não tinha certeza… porque fiz coisas muito boas para o meu corpo, e eu também me diverti muito. Eu fiz outras coisas que podem constituir […] uma espécie de abuso [com meu corpo], digo, nada muito clínico. Não vou entrar em detalhes. Apenas usem a imaginação de vocês.
Mas foi… parecia muito séria [a COVID]. E passar por aquilo e estar de volta aqui neste espaço dessa forma, encarando essas tantas pessoas dessa maneira, nos escutando tocar para vocês é muito [bom]. De verdade, tem sido um presente e uma honra. Obrigado por ouvir. Nós estamos muito gratos.
Por causa da doença, inclusive, Eddie precisou adiar datas de sua turnê solo atual que divulga o recente álbum Earthling.
Eddie Vedder e turnê de Earthling
Em suas apresentações, Vedder tem recebido figurões do Rock como Duff McKagan, Chad Smith, Josh Klinghoffer, Chris Chaney e Glen Hansard, além do produtor Andrew Watt e da própria Olivia, que vem apresentando ao lado do pai um dueto na canção “My Father’s Daughter” — como você confere no vídeo abaixo.
LEIA TAMBÉM: Emocionado, Eddie Vedder homenageia Mark Lanegan durante show em Seattle