O Foo Fighters foi a atração principal do primeiro dia do Lollapalooza Chile, que aconteceu na última sexta-feira (18), e teve a presença de um convidado super especial em seu show.
Perto do final de sua apresentação em Santiago, o líder da banda, Dave Grohl, surpreendeu o público ao convidar Perry Farrell para subiu ao palco e cantar o clássico “Been Caught Stealing”, de sua banda Jane’s Addiction. Grohl disse à multidão:
Ele é a razão pela qual estamos todos aqui, então todos, por favor, Lollapalooza, esta noite, por favor, dê as boas-vindas, com grande respeito, a Perry Farrell do Jane’s Addiction.
Farrell, que também é fundador do aclamado festival, foi para o centro do palco com uma taça de vinho na mão e gritou: “Viva Chile!”. Em seguida, Dave assumiu a guitarra enquanto os vocais da música ficaram por conta de Perry.
Veja pelo vídeo ao final da matéria a participação de Perry Farrell no show do Foo Fighters.
Foo Fighters no Lollapalooza Chile
Durante sua participação no festival, o Foo Fighters tocou uma série de hits de sua carreira como “Times Like These”, “Walk”, “Monkey Wrench”, “Everlong”, “The Pretender”, “Learn To Fly” e mais. Assista aos vídeos do show aqui.
Nesta semana, a icônica banda de Dave Grohl desembarca no Brasil para tocar na edição brasileira do Lolla no próximo domingo, 27 de Março.
O evento, que acontece também nos dias 25 e 26 deste mês, contará ainda com shows de The Strokes, Miley Cyrus, Alexisonfire, A Day To Remember, Pabllo Vittar, Matuê, Djonga, Machine Gun Kelly, Fresno, Terno Rei, Clarice Falcão e muito mais. Confira a programação completa.
Em tempo, o Jane’s Addiction estava confirmado para tocar aqui mas teve que cancelar sua performance por questões relacionadas à COVID-19. Já que Perry aparentemente está bem, quem sabe esse feat não acontece por aqui também?