Neste final de semana, Anitta e Pabllo Vittar fizeram história no Coachella, um dos maiores festivais do mundo.
A estreia das artistas brasileiras no evento que aconteceu na Califórnia, EUA, foi marcada por repertórios repletos de hits, participações especiais, coreografias espetaculares e muitos momentos emocionantes.
Anitta, por exemplo, deu mais um passo importantíssimo para sua carreira na última sexta-feira (15) ao se tornar a primeira brasileira a se apresentar no palco principal do Coachella após lançar na semana passada seu novo álbum, Versions Of Me.
A abertura do aguardado show da cantora contou com a presença de ninguém menos que o lendário rapper Snoop Dogg, que apresentou o hit “Onda Diferente” ao lado dela.
Além de incluir grandes hits de sua carreira internacional no show, como a recente “Boys Don’t Cry”, algo que chamou bastante atenção foi a forma como Anitta levou a cultura do Brasil para sua performance, usando por exemplo um cenário cheio de referências do país.
Continua após os vídeos
Pabllo Vittar no Coachella
https://twitter.com/mdiscosqamigos/status/1515166143371255817?s=20&t=J4LJE4p6i8VMLFBe3_dpLA
https://twitter.com/mdiscosqamigos/status/1515173482568560641?s=20&t=VYmh86ybDUQxBZifN04-yA
Outra performance marcante do Coachella ficou por conta de Pabllo Vittar, que tocou no evento no sábado (16).
A nossa querida artista do mês se tornou a primeira drag queen a se apresentar no Coachella e ainda obteve a maior audiência na transmissão do festival no YouTube na hora do show.
A apresentação de Pabllo conseguiu alcançar 45 mil espectadores simultâneos. O número superou o do palco principal, que transmitia as apresentações simultâneas do duo inglês Disclosure e do australiano Flume e teve 41 mil pessoas assistindo. O canal 2, por sua vez, transmitia o show de Danny Elfman e atingiu apenas 8,2 mil pessoas na transmissão.
Depois de cantar seus aclamados hits em português como “Buzina”, “Problema Seu”, “K.O.”, “Rajadão” e também algumas de suas faixas em inglês, Pabllo surpreendeu o público ao convidar Rina Sawayama — que havia se apresentado logo antes — para tocar “Follow Me”, primeira parceria musical entre elas.
Ao final de sua apresentação, Vittar não conseguiu conter a emoção de ter vivido um dos momentos mais especiais de sua carreira e, enquanto estava sendo ovacionada pelo público, caiu no choro pouco antes de deixar o palco, como você pode ver logo abaixo.
Após se tornar a primeira Drag Queen do mundo a se apresentar no #Coachella , a nossa artista do mês Pabllo Vittar não segurou a emoção e foi às lágrimas no palco.
Fez história demais, @pabllovittar ! 🙌🙌🙌🇧🇷
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) April 17, 2022
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) April 17, 2022
🗣️ Rina Sawayama cantando com nossa Pabllo Vittar no palco do Coachella com o hino FOLLOW ME ❤️🔥 #VITTARCHELLA pic.twitter.com/9JNf6lMZd7
— LINGUA DE CHICOTE 🫦 (@FofocandoPop) April 17, 2022
O #cochella cantando a plenos pulmões "…QUE O MEU AMOR É AMOR DE QUENGA!" será a melhor coisa que você verá nesses 22 segundos! @pabllovittar ✨ pic.twitter.com/UIkaVQg5X2
— el minho (@eusouelmer) April 17, 2022
Pabllo Vittar encerrando seu show no #Coachella aos prantos após fazer HISTÓRIA como a primeira Drag Queen do mundo a se apresentar no festival. É DO BRASIL! 🥺🇧🇷 #VITTARCHELLA https://t.co/vQROwdHKs4
— BCharts (@bchartsnet) April 17, 2022