Não foi só você: Pharrell Williams também se irritou com "Happy"

Em 2013, a febre de "Happy" tomou conta do planeta e irritou muita gente — inclusive, possivelmente, até mesmo o autor da faixa, Pharrell Williams. Entenda.

Pharrell Williams em "Happy"
Captura de tela / YouTube

Muito antes do TikTok, “Happy” já assombrou muita gente. Se hoje as pessoas se irritam quando uma faixa viraliza nas redes sociais, o grande hit da carreira de Pharrell Williams criou um novo tipo de irritabilidade em quem acompanhava a música mainstream de 2013.

Com tom de deboche ou não, o cantor compartilhou uma publicação de uma pessoa que dizia:

Nenhuma canção me irritou tanto como ‘Happy’ do Pharrell fez.

Ele, por sua vez, citou o tweet e comentou: “Também acho”. Gente como a gente? Veja a publicação ao final da matéria.

Pharrell Williams e “Happy”

“Happy” foi lançada em 2013 e ganhou certificado de platina 11 vezes, tornando-se o maior hit do rapper. A canção ainda teve mais visibilidade por conta da inclusão na trilha sonora de Meu Malvado Favorito 2.

A faixa alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 em 2014 e foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original no mesmo ano. No Grammy, “Happy” ganhou a estatueta de Melhor Performance Pop Solo e Grammy de Melhor Vídeo Musical.

A música ainda integrou o segundo disco solo de Pharrell, intitulado Girl, lançado em 3 de março de 2014. No mesmo trabalho, o cantor lançou o single “Marilyn Monroe” e uma parceria com Justin Timberlake, chamada “Brand New”.

LEIA TAMBÉM: Jonathan Davis diz qual é a pior música do KoRn