Honestly, Nevermind foi lançado há pouco mais de dez dias e já alcançou marcas históricas na carreira de Drake.
Graças ao mais recente trabalho, o rapper se transformou em um dos únicos cinco artistas com mais de 10 álbuns número 1 na Billboard 200 desde o início da contagem das paradas mundiais, em 1956.
As 11 vezes que Drake alcançou o topo fizeram com que ele entrasse num empate no terceiro lugar na história, juntamente com os lendários Bruce Springsteen e Barbara Streisand. O trio só perde para Jay-Z, que ocupa a segunda colocação com 14 “números 1” nas paradas e os Beatles, que estão na liderança com impressionantes 19 vezes no topo. Não poderiam ser outros, né?
A marca recorde do rapper chega após 250 milhões de reproduções no Spotify, que equivalem a 204 mil cópias unitárias de um disco. Em questão de números tradicionais, apenas 11 mil cópias de Honestly, Nevermind foram vendidas — incluindo downloads pagos em plataformas digitais.
Drake e Honestly, Nevermind
O anúncio do disco foi feito na véspera de seu lançamento, no dia 16 de junho. O sétimo trabalho do rapper conta com 14 faixas inéditas, incluindo uma música com a participação especial de 21 Savage.
LEIA TAMBÉM: Drake compara Haim aos Beatles ao postar foto com as integrantes da banda