Há alguns dias, te falamos por aqui sobre como Roberto Carlos perdeu a paciência com um fã durante seu show.
O episódio aconteceu durante uma apresentação no Qualistage, na Barra da Tijuca, na última quarta-feira (13), enquanto Roberto cantava o clássico de 1967 “Como É Grande o Meu Amor Por Você”. Na ocasião, um homem estava gritando palavras que, na hora, eram difíceis de entender mas estavam incomodando o cantor.
Sem conseguir se controlar, Roberto esbravejou e mandou o fã “calar a boca”. Depois, foi esclarecido que o homem que gritava para o cantor pedia que Roberto se casasse com a mãe dele, mas a forma descontrolada como o fez atrapalhou a performance, inclusive de acordo com a perspectiva de outros fãs.
Roberto Carlos se pronuncia após mandar fã calar a boca
Ontem (20), em novo show no mesmo palco onde o incidente aconteceu, Roberto decidiu falar sobre o episódio pela primeira vez em tom mais compreensivo. Deixando claro o funcionamento de seu show para quem era novo por ali, ele explicou:
Quero falar um negócio: depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção ‘Jesus Cristo’. É que se não, eu posso estar nervoso. E quando eu fico nervoso, porra. Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar não, é cantar. Quero cantar falando tudo o que eu sinto.
Você pode ver um vídeo desse momento logo abaixo.
Roberto Carlos fala sobre mandar fã 'Cala a boca!' pic.twitter.com/O7xJ5gt8gR
— bnewsvideos (@bnewsvideos) July 21, 2022