A gente te contou aqui como foi o primeiro dos dois tributos em homenagem ao saudoso Taylor Hawkins.
Na próxima terça-feira (27), será realizado o segundo show para celebrar o legado do baterista do Foo Fighters e pouco ainda se sabe sobre a apresentação no Kia Forum, em Los Angeles (EUA).
Mas, de acordo com informações do Society of Rock, Liam Gallagher, que abriu o tributo no estádio de Wembley em Londres no início do mês, não estará presente no evento em solo americano, assim como Chrissie Hynde e Martin Chambers, do Pretenders, Brian Johnson, do AC/DC, e Justin Hawkins.
Ainda segundo o veículo, Supergrass, Kesha, Nile Rodgers e Nandi Bushell são outros que devem ficar de fora do show em LA. Por outro lado, Alanis Morissette e Miley Cyrus, que não participaram do evento londrino, estão escaladas para aparecer na terça e devem proporcionar ótimos momentos.
O tributo no Kia Forum também receberá outras importantes figuras femininas da música como Leann Rimes, Pink e Nancy Wilson, do Heart, o que pode ser outra grande atração diferencial do primeiro tributo.
Segundo tributo do Foo Fighters a Taylor Hawkins
Além, claro, de Dave Grohl e outros membros do FF, a noite terá os bateristas Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, Brad Wilk, do Rage Against the Machine, e Patrick Wilson, do Weezer — todos diferentes em relação ao tributo londrino.
Ainda estão confirmados Joe Elliott e Phil Collen, do Def Leppard, Nikki Sixx, do Mötley Crüe, Joan Jett, juntamente com Sebastian Bach, do Skid Row, e Gene Simmons, do KISS. Já Jack Black e sua banda Tenacious D, Elton John, Perry Farrell, do Jane’s Addiction e Ozzy Osbourne podem ser anunciados em breve ou aparecer como surpresas.
A lista do tributo, até o momento, é completada por Geezer Butler, do Black Sabbath, Brian May e Roger Taylor, do Queen, Stewart Copeland (The Police), James Gang, Alex Lifeson (Rush), Travis Barker (blink-182), Chris Chaney (Jane’s Addiction), Chevy Metal (banda cover de integrantes do Foo Fighters), Josh Freese, Omar Hakim, Shane Hawkins (filho de Taylor), Greg Kurstin, Mark Ronson, Luke Spiller, Rufus Taylor, Lars Ulrich (Metallica) e Wolfgang Van Halen.
LEIA TAMBÉM: Foo Fighters volta às paradas com 4 músicas após tributo a Taylor Hawkins